1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy tab s8

 

A Samsung teve de suspender a pré-venda dos novos Galaxy Tab S8 e S8 Ultra, depois de a procura pelos modelos ter sido acima do que a empresa esperava, e rapidamente o stock existente de unidades parece ter sido atingido.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, um representante da empresa confirmou que as pré-vendas tiveram de ser temporariamente suspensas visto que o público estaria a procurar o mesmo a um ritmo elevado, mais do que a empresa esperava.

Apesar de as pré-vendas terem sido suspensas, a empresa afirma que espera voltar a abrir as mesmas em breve, mas sem avançar detalhes sobre quando isso vai acontecer.

 

De notar que esta suspensão apenas se aplica ao Galaxy Tab S8 e S8 Ultra, sendo que o modelo S8 Plus ainda se encontra disponível – possivelmente por ter uma adesão inferior do mercado.

De momento, em Portugal, todos os modelos ainda se encontram disponíveis para pré-venda, sendo que a medida apenas parece ter afetado as compras nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech