1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Placa gráfica

 

A Nvidia encontra-se a disponibilizar hoje uma nova versão das suas drivers Game Ready GeForce, que chegam na versão 511.79, com melhorias para alguns dos títulos mais recentes no mercado.

 

Esta nova versão conta com várias melhorias para os títulos Elden Ring, entre outros, além do suporte a DLSS em “Martha Is Dead”.

Segundo o comunicado da empresa, os utilizadores devem experienciar melhorias de desempenho sobre os jogos Elden Ring, GRID Legends, Total War: Warhammer III e Martha is Dead. Neste último encontra-se ainda a adição do suporte a NVIDIA DLSS, juntamente com suporte ao NVIDIA Reflex em iRacing.

 

Obviamente, esta nova versão conta ainda com as tradicionais melhorias da Nvidia e correções de bugs que foram sendo descobertos desde a última atualização.

Como sempre, é aconselhado aos jogadores atualizarem para a driver mais recente, sobretudo se tiverem planos de jogar algum dos títulos que vão contar com melhorias. O download pode ser feito a partir do site da Nvidia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech