1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia portátil com logo da empresa

 

A Nvidia disponibilizou esta semana a nova versão 512.15 das drivers GeForce Game Ready, contando com algumas das otimizações mais recentes da empresa para os títulos que chegaram ao mercado nos últimos tempos.

 

De acordo com a empresa, esta nova versão foca-se em disponibilizar a tecnologia DLSS (Deep Learning Super Sampling) para os jogos Ghostwire: Tokyo, Shadow Warrior 3 e Paradise Killer.

Além disso, os utilizadores devem ainda verificar melhorias de desempenho em vários dos títulos, estejam a usar ou não o DLSS. Sobre o título Ghostwire: Tokyo a empresa garante que o desempenho deve ser duas vezes maior, com Shadow Warrior 3 a verificar melhorias de 68%.

 

desempenho dos jogos nas placas da nvidia

 

Foram ainda adicionadas configurações especificas para os jogos Elden Ring, Expeditions: Rome, Mortal Online 2, Shadow Warrior 3, Sifu e Total War: Warhammer III. Isto deve tornar os mesmos mais otimizados para uso com as placas da empresa.

 

Além disso, a tecnologia NVIDIA DLAA vai agora encontrar-se disponível para os títulos Chorus, Jurassic World Evolution 2 e No Man’s Sky.

 

Os utilizadores podem descarregar a nova versão das drivers diretamente do site da Nvidia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech