1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia GeForce Drivers

 

Para quem esteja com gráficas da Nvidia Kepler, talvez seja melhor atualizar os drivers o quanto antes. A Nvidia disponibilizou hoje uma atualização de emergência para as placas da linha Geforce GTX 600 e 700, além das GTX TITAN, TITAN Z, e TITAN Black.

 

Esta driver surge algo de surpresa, tendo em conta que a Nvidia já deixou de suportar oficialmente as placas da linha Kepler, e como tal, não seria de prever novas versões das drivers para o futuro. No entanto, esta é ligeiramente diferente das convencionais.

Isto porque não se foca em fornecer mais desempenho para as placas ou novidades, mas sim em corrigir falhas de segurança descobertas recentemente sobre as mesmas.

 

A empresa tinha confirmado que, apesar de deixar de suportar as placas com novas drivers, iria manter as atualizações de segurança conforme necessário até Setembro de 2024. Com isto em mente, esta nova versão pretende corrigir algumas falhas de segurança que foram descobertas nos últimos meses.

 

A lista de alterações das drivers apenas referem que estas corrigem algumas vulnerabilidades de segurança nas placas afetadas.

Os utilizadores são aconselhados a acederem ao site da Nvidia e descarregarem as versões mais recentes das drivers para as suas placas o quanto antes. Tendo em conta que as correções serão focadas em segurança, esta atualização será extremamente recomendada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech