1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia drivers bug

 

Para quem ainda esteja a usar gráficas da linha Nvidia Kepler, ou seja, as GeForce GTX 600 e GTX 700, bem como as GTX TITAN, TITAN Z, e TITAN Black, talvez seja melhor realizar a atualização das drivers o mais rapidamente possível.

 

Isto porque a Nvidia confirmou ter corrigido uma vulnerabilidade grave sobre as drivers destas placas, que podem afetar os sistemas onde as mesmas se encontrem instaladas.

Segundo o comunicado da Nvidia, as novas drivers agora disponíveis para estas placas não vão trazer melhorias a nível de desempenho em jogos mais recentes, sendo que o único objetivo passa por corrigir falhas de segurança que foram recentemente descobertas.

 

Algumas das correções que a nova versão das drivers corrige encontram-se classificadas com uma gravidade alta ou critica, pelo que será certamente importante atualizar as mesmas o quanto antes.

De relembrar que a Nvidia tinha confirmado que iria continuar a suportar as drivers destas placas, pelo menos, até setembro de 2024. Portanto, esta atualização faz parte desse suporte.

 

Para quem ainda tenha estas placas gráficas, as versões mais recentes das drivers podem ser verificadas no site da Nvidia para o Windows 7,8 e 8.1, bem como para o Windows 10 em diante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech