1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Placas gráficas da Nvidia

 

Os utilizadores que ainda tenham placas mais antigas da NVIDIA, nomeadamente modelos da GTX 600 e 700, bem como as séries GTX Titan, Titan Z e Titan Black, talvez queiram verificar o site da NVIDIA para obterem os mais recentes drivers.

 

A empresa anunciou hoje um conjunto de drivers novos para estas placas, focados sobretudo em corrigir algumas falhas de segurança sobre os mesmos – portanto será certamente importante de se instalar.

 

A NVIDIA já tinha indicado no passado que iria terminar o suporte aos drivers das placas Kepler. No entanto, a nova versão que agora se encontra disponível não se trata de um lançamento regular, com otimizações para os jogos mais recentes ou novidades, mas sim uma atualização de segurança que a empresa decidiu lançar para quem ainda tenha as placas instaladas.

 

Os drivers possuem a correção de uma falha de segurança, que poderia ser explorada para ataques nos sistemas onde se encontrassem. De relembrar que, apesar de não terem suporte oficial da NVIDIA, estas placas gráficas ainda continuam a receber atualizações de segurança – conforme necessário – até Setembro de 2024.

 

A atualização encontra-se disponível para o Windows 7/8/8.1 e para as versões do Windows 10 e 11. Os utilizadores podem descarregar a versão mais recente do site da NVIDIA, e verificar mais informações sobre a correção na página das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech