1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office Microsoft

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Office, sobre os utilizadores inscritos no programa de testes da empresa, que se foca em corrigir algumas falhas.

 

A nova atualização, sobre a versão 15003.20004, veio trazer sobretudo correções para bugs que foram identificados nas últimas versões. Uma das falhas corrigidas encontrava-se na abertura de ficheiros antigos do Excel, que em algumas situações poderia causar erros. Além disso, foi também melhorada a integração entre o Access e o PowerBI.

 

Foi também corrigido um problema com o Outlook, que sobre certas condições poderia levar a falhas na apresentação de imagens SVG sobre os emails guardados.

 

De notar que esta nova versão apenas se encontra disponível, de momento, para os utilizadores inscritos no programa Office Insider Preview, os quais podem pesquisar por novas atualizações de forma direta pelos seus programas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech