1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ubisoft gaming

 

Depois das recentes movimentações que foram surgindo no mercado dos videojogos, agora a Ubisoft deixa aberta a possibilidade para futuras compras por terceiros.

 

Durante uma reunião com os investidores, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, confirmou que os estúdios pretendem manter-se como uma empresa independente, de forma a também manterem os seus lançamentos sobre diferentes plataformas e consolas, mas está aberta a possibilidade de se analisar propostas de compra da mesma. O executivo afirma que esta ideia vai de encontro com o a maioria dos investidores também considera o correto, e portanto será algo que está em cima da mesa.

 

A empresa não comenta, para já, se terá recebido propostas de compra por outras entidades. No entanto, fica a confirmação de que caso essas propostas surjam no mercado, serão certamente analisadas.

 

A Ubisoft também afirma encontrar-se confiante sobre o seu catalogo de títulos no mercado, e sobretudo nas suas capacidades, mas encontra-se sempre aberta também a novas oportunidades no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech