1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok com bandeira da Russia

 

O TikTok confirmou que vai juntar-se na lista de plataformas que, sobre entidades associadas com o governo Russo, irá começar a apresentar tags a identificar as mesmas. Esta medida é similar ao que acontece em plataformas como o Twitter e Facebook.

 

Segundo a empresa, devido à invasão da Ucrânia pela Rússia, a plataforma irá começar a colocar tags sobre contas e conteúdos partilhados pelas mesmas que tenham ligações a entidades governamentais russas, ou que possam estar diretamente em controlo pelas mesmas.

 

Uma das contas conhecidas com maior destaque o TikTok deste género será da agência RT, que também tem vindo a sofrer penalizações em outras redes sociais. Como exemplo, o Reddit ainda de forma recente confirmou que iria banir todos os links de entidades associadas com o governo Russo da sua plataforma, enquanto que outras plataformas, como o Twitter, iriam diminuir a visibilidade dos conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech