1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Elder Ring

 

Se existiam dúvidas que Elden Ring tem vindo a ser um verdadeiro sucesso, os dados mais recentes da empresa NPD Group demonstram exatamente o contrário. Os dados demonstram que o jogo foi um dos de maior sucesso nos EUA desde o lançamento, e considerado um dos mais positivos de 2022 – e ainda agora estamos no início do ano.

 

O título foi lançado no dia 25 de Fevereiro, sendo que desde então tem vindo a bater recordes sucessivos. Depois de se tornar o sexto jogo com o melhor lançamento na Steam de sempre, o título encontra-se agora no patamar de ser considerado um dos mais vendidos de 2022, mesmo que o ano ainda agora esteja a começar.

 

Segundo a análise da empresa, o jogo é atualmente o quinto mais vendido no mercado dos EUA quando comparando as vendas dos últimos 12 meses no mercado. No topo da lista ficam apenas alguns sucessos do ano passado, como é o caso de Call of Duty: Vanguard.

 

dados da empresa sobre elder ring

 

Se tivermos apenas em conta o mês de fevereiro, o jogo ganha de longe com a maior popularidade no mercado dos EUA. De notar que os valores dizem apenas respeito aos EUA, mas podem facilmente ser adaptados para outros países, tendo em conta o sucesso registado.

 

A nível de jogadores ativos ao mesmo tempo, o título registou um total de 950.000 aquando o lançamento na Steam, o que corresponde a quase sete vezes mais do que o registado inicialmente por Dark Souls III.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech