1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Action Launcher 49

 

Para quem gosta de personalizar os seus dispositivos Android, certamente que o nome Action Launcher não é desconhecido. Este é um dos mais populares launchers para Android no mercado, e recentemente recebeu também uma nova atualização.

 

O Action Launcher 49 encontra-se desde já disponível, focado em corrigir alguns bugs das versões anteriores. Um dos maiores destaques encontra-se na correção de um bug nas animações, que era sentido sobretudo a alterar para a página inicial.

Com o ajuste do Android para passar a priorizar o uso de gestos, o Action Launcher passou a ter um pequeno bug nas animações que poderia ser sentido ao retornar ao ecrã inicial com o uso de gestos.

 

Com o Action Launcher 49 esse bug foi corrigido, sendo que a animação é agora mais suave e esteticamente agradável. Além disso, esta nova versão conta ainda com formas de alterar as animações de transição entre páginas do ecrã inicial, juntamente com suporte nativo ao Brave Search e ao Google Lens.

 

animações do launcher

 

Quem tenha a versão paga do Action Launcher recebe ainda nove wallpapers novos, que permitem personalizar ainda mais o sistema. O changelog completo pode ser verificado aqui, e para quem tenha interesse a versão mais recente encontra-se na Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech