1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple logo

 

Depois de ter lançado a atualização para o iPad, a Apple também confirmou hoje a chegada do iOS 17.4.1, a nova atualização para os dispositivos mais recentes da linha do iPhone.

 

Esta atualização, tal como a existente para o iPad, foca-se sobretudo em correções de bugs e de algumas falhas de segurança. Como tal, os utilizadores não devem esperar grandes novidades a nível das funcionalidades do sistema, mas ainda assim, será importante realizar a atualização o quanto antes.

 

A lista de alterações da Apple não refere quais as correções efetivamente aplicadas, mas indica que foram aplicadas correções de segurança. Com isto, é possível que a empresa tenha corrigido falhas de segurança identificadas no sistema durante as últimas semanas.

 

Os utilizadores podem rapidamente atualizar para o iOS 17.4.1 via as definições do dispositivo, onde a atualização deve chegar durante os próximos dias.

 

De relembrar que a Apple também se encontra a preparar para a chegada do iOS 17.5, sendo que as versões Beta devem começar a chegar publicamente nas próximas semanas. Esta versão já se espera que integre algumas novidades e novas funcionalidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech