1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App do Twitter aberta em smartphone

 

Recentemente o Twitter tinha revelado que iria começar a mostrar a timeline por padrão por ordem selecionada pelos algoritmos da empresa. Ou seja, os utilizadores iriam começar a ver as mensagens na plataforma que fossem focadas nas recomendações e com base no que os algoritmos do Twitter consideravam ser de maior interesse para os mesmos.

 

Apesar de os utilizadores terem a possibilidade de voltar para a timeline em formato cronológico, com as mensagens mais recentes apresentadas em primeiro lugar, a medida parece não ter agradado uma grande parte dos utilizadores. As críticas foram de tal modo que a empresa revelou que vai reverter esta decisão com efeitos imediatos.

 

A plataforma revelou que, depois de analisar o feedback dos utilizadores, decidiu remover a experiência de mostrar os tweets por algoritmo como padrão para os utilizadores. De notar que a funcionalidade começou a ser fornecida primeiro para os utilizadores no iOS, mas estava prevista de chegar também ao Android e na versão web no futuro.

 

Mensagem do Twitter sobre experiência

 

Atualmente os utilizadores ainda possuem a capacidade de alterar a apresentação de mensagens para o formato de algoritmo, mas o padrão vai manter-se sobre a apresentação dos tweets mais recentes primeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech