Recentemente a Samsung revelou os novos Galaxy S22, que já passaram por uma série de testes de desempenho e também de resistência. Os novos modelos contam com o ecrã protegido pela película Gorilla Glass Victus+, a qual deve ser um dos materiais mais resistentes desenvolvidos pela empresa.
No entanto, de acordo com novos testes de resistência feitos pelo canal do YouTube PBKreviews, a realidade pode ser ligeiramente diferente. Obviamente, cada queda é diferente, e os danos que podem resultar dai vão variar consideravelmente, mas num novo vídeo publicado no YouTube a demonstrar a resistência do Galaxy S22, a tecnologia não recebeu pontos a favor.
No caso do modelo Ultra, as laterais de vidro no ecrã parecem ser o ponto fraco da estrutura, que em determinadas quedas podem rapidamente rachar ou apresentar falhas. De notar que quando um vídeo é rachado, a sua estrutura fica imediatamente comprometida, e será consideravelmente mais fácil de o partir.
De notar que a Samsung permite substituir os ecrãs dos novos dispositivos caso sejam partidos, mas tal processo custa quase 200 dólares.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!