1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O utilizador Mark Zuckerberg da maior rede social do momento, o Facebook, teve a sua conta apagada devido a sua identidade.


Não estamos a falar de uma “cópia” de um perfil do famoso Mark Zuckerberg, mas sim de um advogado de Indianápolis, Mark Zuckerberg S, que já teve diversos problemas com o Facebook devido ao seu nome.


Segundo o mesmo, já foram diversas vezes que este teve de enviar documentos de identificação para provar a veracidade do seu nome. 

No entanto a conta foi hoje eliminada novamente da rede social, obrigado o utilizador a explicar o porque da situação aos seus amigos virtuais.


E, ao que parece, o Facebook estará a efectuar uma vistoria no nome das contas, pois também hoje o perfil do TugaTech foi desactivado (e não eliminado) por ter o nome "TugaTech"...

Shaxine

Mensagem Qui 12 maio 2011 - 18:24 por Shaxine

O que tem o nome TugaTech? :S
Mas acho mal terem apagado a conta, pois ele não tem culpa nem nada a ver que o dono do Facebook tenha o mesmo nome. Eu protestava. Razz

|Vespaa|

Mensagem Qui 12 maio 2011 - 18:36 por |Vespaa|

Ah muita gente com nomes iguais eu acho isso muito injusto!

KinyuOne

Mensagem Qui 12 maio 2011 - 18:52 por KinyuOne

Injusto, ya, mas se ele quer ter conta do facebook porque não usar outro nome?

Se não quiser usar outro nome pode sempre meter fotos dele, assim já se vê quem ele é ou não.

Isso são coisas de gente picuinhas. É ridículo fazerem isso apenas por causa do nome.

ricafolgosa

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 0:12 por ricafolgosa

Que injusto :d





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech