1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsun Galaxy S22

 

Faz apenas algumas semanas que foram revelados os novos Samsung Galaxy S22, seguindo-se também o S21 FE. No entanto, podem já existir rumores de que a empresa pode estar a preparar-se para revelar o novo Galaxy S22 FE, com algumas novidades interessantes.

 

No passado, a linha FE mantém praticamente as características dos modelos regulares, como é o caso do que aconteceu com o Galaxy S21 FE, que mantém as características dos processadores existentes na linha S21 regular.

No entanto, a Samsung pode vir a mudar esta ideia com o S22 FE.

 

Segundo alguns rumores na China, a empresa poderá vir a integrar no novo modelo o chip Dimensity 9000 da MediaTek. Ou seja, a empresa poderia mudar completamente a sua estratégia, deixando de lado os chips da Qualcomm ou até mesmo os Exynos da própria marca, e apostando no processador da MediaTek.

 

O Dimensity 9000 possui praticamente o mesmo desempenho que o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e Samsung Exynos 2200, ambos presentes na linha do S22. Portanto faz sentido que a empresa tente alterar para o mesmo na linha FE, mas deve-se ter em consideração que as informações reveladas até ao momento partem apenas de rumores – ainda nada de oficial foi confirmado.

 

A mesma fonte que partilhou esta informação revela ainda que o novo S22 FE deve contar com uma bateria de 4500 mAh, mantendo as restantes características similares aos modelos base da linha S22.

 

De notar que, de momento, ainda nada oficial se conhece sobre o Galaxy S22 FE. Mas se tivermos em conta o histórico da empresa, será basicamente um S22 com alguns “cortes” nas especificações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech