1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Grand Prime

 

A Samsung possui uma forte presença no mercado dos equipamentos móveis, com várias linhas adaptadas para diferentes utilizadores. Uma destas linhas é a Galaxy Grand Prime, normalmente destinada a quem procure modelos mais baratos e com um ecrã de grandes dimensões.

 

E é nesta linha que podem brevemente surgir algumas novidades. De acordo com o portal Android Pure, foi recentemente descoberto um teste da aplicação AnTuTu que descreve um novo Galaxy Gran Prime+.

 

teste do antutu ao novo smartphone

 

Este equipamento possui um ecrã qHD, 2GB de RAM e 32 Gb de armazenamento. No entanto, o mais interessante encontra-se no processador utilizado: Mediatek MT6737. Caso se confirme o teste, este será o primeiro equipamento da Samsung a contar com um processador da Mediatek.

Até ao momento a Samsung ainda não comentou os rumores, sendo desconhecido também quando o modelo irá começar a chegar às lojas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech