1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy on7 prime 2018

 

A Amazon da Índia deixou escapar um pouco mais cedo do que o previsto alguns detalhes sobre o novo Galaxy On7 da Samsung, tendo agora surgido também um suposto benchmark realizado na app GFXBench. Este modelo deve ser lançado este ano, sendo a terceira versão da linha que começou em 2015.

 

De acordo com o teste, o equipamento conta com um ecrã de 5.5 polegadas, de resolução 1920x1080 pixels, um processador Exynos 7870 de 1,5 GHz Cortex-A53 e 3GB de RAM. Destaque ainda para a GPU Mali-T830, 32 GB de armazenamento e uma câmara traseira e frontal de 13 MP cada.

 

teste benchmark smartphone samsung

 

Caso se confirmem estas especificações, o modelo irá contar com um desempenho bastante similar ao Galaxy On7 Prime (2016), sendo a principal diferença a câmara de maior qualidade (a versão de 2016 contava com um câmara de 8MP).

 

Ainda se desconhece quando este modelo irá ser oficialmente apresentado, mas é possível que tal ocorra durante o evento MWC 2018, em conjugação com o lançamento dos novos Galaxy S9 e S9+.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech