1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung logo

 

O mercado ainda se encontra à espera que a Samsung revele os seus modelos de smartphones intermédios para este ano. No entanto, as informações oficiais ainda são muito reduzidas, mas não o suficiente para que alguns detalhes escapem para o público antes do previsto.

 

Por lapso, a Samsung deixou escapar a informação que se encontram a ser desenvolvidos os novos Galaxy J4 Prime e Galaxy J6 Prime – e que se acredita serem os dois modelos a serem lançados na linha intermédia ainda este ano. Estes modelos surgiram nas páginas de suporte do site da empresa sobre os nomes SM-J415F e SM-J610F.

 

paginas dos dispositivos samsung

 

As páginas não indicavam nenhuma informação especifica acerca dos modelos, e tão pouco detalhes sobre as características, mas a sua revelação aponta que ambos os modelos devem estar a poucas semanas de serem lançados para o público em geral.

 

Os rumores apontam que o J6 Prime irá contar com um processador Snapdragon 430 da Qualcomm, 3 GB de memória RAM e Android 8.1 Oreo. Quanto ao Galaxy J4 Prime ainda se desconhecem detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech