1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 11 Pro

 

Se está a pensar trocar o seu smartphone por um novo dispositivo, e não pretende propriamente um “premium”, está na hora de aproveitar a promoção na Amazon para o Xiaomi Redmi Note 11 Pro.

 

O Xiaomi Redmi Note 11 Pro conta com todas as características que poderíamos querer de um dispositivo de gama intermédia, mas com hardware avançado para os mais exigentes dias.

O mesmo conta com um ecrã de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120Hz e AMOLED. A nível das câmaras possui um sensor principal de 108MP, que permite capturar imagens de elevada qualidade em qualquer ambiente, juntando ainda uma lente ultra-wide de 8 MP, uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2MP. Na parte frontal temos ainda uma câmara de 16MP para selfies precisas e detalhadas.

 

O sensor Samsung HM2 da câmara de 108 MP fornece a melhor qualidade em ambientes com muita ou pouca luz, e sempre com o máximo de detalhe, para nunca perder um momento. No interior encontra-se ainda 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com uma bateria de 5000 mAh.

 

O Xiaomi Redmi Note 11 Pro encontra-se disponível por tempo limitado na Amazon por 330 euros!

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado para a Amazon, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech