1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 11 Pro

 

Se está a pensar trocar de smartphone para este Natal, ainda vai a tempo de comprar uma prenda para si mesmo. E agora pode aproveitar a oferta do Xiaomi Redmi Note 11 Pro com uma nova promoção.

 

O Redmi Note 11 Pro 5G conta com um ecrã de 6.67 polegadas, AMOLED e com uma taxa de atualização de 120 Hz, juntando ainda uma câmara principal de 108 MP, acompanhada por uma lente grande angular de 8 MP. No interior encontra-se ainda o processador Snapdragon 695 e 8 GB de RAM, que permitem obter o melhor desempenho para qualquer tarefa, aliado ainda a uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento a 67W.

 

Este encontra-se disponível normalmente por 379 euros, mas por tempo limitado pode ser encontrado na Amazon por apenas 359 euros! Se comprar hoje ainda chega a tempo do natal, com entrega gratuita.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Anonymous

Mensagem Ter 27 Dez 2022 - 14:27 por RuiC

Só pode ser uma brincadeira. Um desconto de 20 €, tornou um produto com um preço imperdível? Must be a joke!!!

20 euros não é dinheiro?

Anonymous

Mensagem Qui 29 Dez 2022 - 10:55 por Paulo Dias

Está a 294€ 8/128

Vão tirar sarro com outro eu tenho o meu e paguei 200€ com pontos na loja oficial Vodafone e vocês querem enganar assim 😏😏

Fodas escreveu:Vão tirar sarro com outro eu tenho o meu e paguei 200€ com pontos na loja oficial Vodafone e vocês querem enganar assim 😏😏

 

O Redmi Note 11 Pro 5G está a 399 euros atualmente na Vodafone - menos se for com pontos.

Se comprou a 200 euros... possivelmente foi de alguma promoção.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech