1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 11 Pro

Se está a pensar trocar de smartphone para este Natal, ainda vai a tempo de comprar uma prenda para si mesmo. E agora pode aproveitar a oferta do Xiaomi Redmi Note 11 Pro com uma nova promoção.

O Redmi Note 11 Pro 5G conta com um ecrã de 6.67 polegadas, AMOLED e com uma taxa de atualização de 120 Hz, juntando ainda uma câmara principal de 108 MP, acompanhada por uma lente grande angular de 8 MP. No interior encontra-se ainda o processador Snapdragon 695 e 8 GB de RAM, que permitem obter o melhor desempenho para qualquer tarefa, aliado ainda a uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento a 67W.

Este encontra-se disponível normalmente por 379 euros, mas por tempo limitado pode ser encontrado na Amazon por apenas 359 euros! Se comprar hoje ainda chega a tempo do natal, com entrega gratuita.

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Anonymous

Mensagem Ter 27 Dez 2022 - 14:27 por RuiC

Só pode ser uma brincadeira. Um desconto de 20 €, tornou um produto com um preço imperdível? Must be a joke!!!

20 euros não é dinheiro?

Anonymous

Mensagem Qui 29 Dez 2022 - 10:55 por Paulo Dias

Está a 294€ 8/128
Vão tirar sarro com outro eu tenho o meu e paguei 200€ com pontos na loja oficial Vodafone e vocês querem enganar assim 😏😏

Fodas escreveu:Vão tirar sarro com outro eu tenho o meu e paguei 200€ com pontos na loja oficial Vodafone e vocês querem enganar assim 😏😏

O Redmi Note 11 Pro 5G está a 399 euros atualmente na Vodafone - menos se for com pontos.

Se comprou a 200 euros... possivelmente foi de alguma promoção.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech