1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Server logo danificado

 

Se possui servidores com o Windows Server 2019, tenha atenção com as recentes atualizações. Recentemente uma atualização fornecida pela Microsoft terá levado o sistema a apresentar problemas de DNS sobre certas configurações.

 

De acordo com a empresa, os problemas podem verificar-se em sistemas que tenham instalado atualizações depois do dia 25 de Janeiro, nomeadamente a atualização KB5009616 e posterior. Com as mesmas, o Windows Server pode apresentar falhas na resolução de DNS sobre o mesmo, devido a falhas no carregamento de alguns serviços.

 

A empresa também alerta que os problemas podem ser verificados com a instalação das atualizações KB5010427, lançada a 15 de Fevereiro, e a KB5011551, lançada a 22 de Março. A empresa terá começado a reverter estas atualizações através do sistema Known Issue Rollback (KIR).

 

A Microsoft recomenda que os utilizadores afetados pelos problemas instalem estas duas políticas de Administrador no sistema: disponíveis aqui e aqui. As correções devem também ser integradas em futuras atualizações do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech