1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Book

 

A Xiaomi poderá estar a preparar-se para revelar algumas novidades em breve no mercado, não apenas para o mercado dos smartphones, mas também para os computadores portáteis. De acordo com os mais recentes rumores, a empresa pode estar a desenvolver o novo Xiaomi Book S 12.4.

 

Este modelo surgiu recentemente em testes na aplicação Geekbench, além de já ter sido certificado por algumas entidades, o que indica que se encontra muito perto de ser revelado oficialmente.

 

De acordo com os testes, este dispositivo irá destacar-se por contar com o mais recente chip Snapdragon 8cx Gen 2. Nos testes realizados, o mesmo obteve um total de 758 pontos em testes single core, e cerca de 3014 pontos em multi core.

De notar que o chip encontra-se a funcionar com uma frequência de 3GHz, contando ainda com 8 GB de memoria RAM e o Windows 11 Home instalado – pelo menos no sistema testado sobre a aplicação.

 

Detalhes do teste de desempenho ao portátil

 

Até ao momento, a empresa ainda não confirmou oficialmente este dispositivo, embora se espere que tal venha a acontecer durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech