1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cider no Windows

 

Para quem pretenda uma alternativa ao iTunes no Windows, agora existe a aplicação Cider. Este projeto open source foi desenvolvido por um conjunto de programadores que pretendiam melhorar o funcionamento do Apple Music sobre a plataforma – a qual ainda depende consideravelmente do iTunes.

 

O Cider utiliza a API oficial da Apple, pelo que pode ser usada na normalidade com os serviços da empresa. Além disso, esta é desenvolvida em Electron e Vue.js, portanto é compatível não apenas com Windows, mas também Linux e macOS.

Esta pretende ser uma app alternativa ao uso do iTunes, fornecendo uma interface mais agradável de ser usada, e contando com algumas adições interessantes para facilitar o uso do serviço.

 

A mesma é, sem dúvida, focada para os utilizadores no Windows, que ainda são os que obtêm uma pior experiência do Apple Music devido a ficarem dependentes do iTunes. Além disso, estes possuem acesso a algumas funcionalidades extra, como a sincronização das letras com a música, integração com o Discord e Last.fm.

 

A aplicação ainda se encontra numa fase Alfa, portanto serão de esperar bugs e falhas, mas será algo que certamente vai ser corrigido com tempo.

Os interessados podem descarregar a versão mais recente a partir do GitHub.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech