1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office iOS

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização do Office Mobile para iOS, que conta com algumas novidades interessantes de serem analisadas. A atualização ainda se encontra no programa de testes da empresa, mas demonstra já o que se espera para o futuro.

 

A nova versão 2.60 da app agora permite que os utilizadores realizem a edição de ficheiros armazenados sobre o OneDrive de forma direta, mesmo que estejam offline. Ou seja, com esta nova versão os utilizadores podem editar os seus ficheiros do OneDrive sem que tenham de manter a ligação ativa à internet.

 

Além desta mudança, a aplicação também conta com uma nova interface, mais simples de usar e apelativa para as recentes versões do sistema da Apple. A integração com a app do OneDrive também foi melhorada, não apenas para a edição de ficheiros offline mas também para permitir descarregar automaticamente ficheiros que sejam necessários entre apps.

 

De relembrar que esta nova versão apenas se encontra disponível para os utilizadores que participam no TestFlight da Microsoft. Infelizmente a disponibilidade para o programa é consideravelmente limitada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech