1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Drive

 

Os utilizadores do Google Drive beneficiam da possibilidade de usar o sistema em formato offline, o que permite aceder a algumas opções do mesmo e ficheiros sem ser necessário ter uma ligação ativa à Internet.

 

E agora, existem mais ficheiros que vão ser suportados nesta funcionalidade. Os utilizadores do Google Drive em formato offline poderão agora trabalhar também com ficheiros PDF, do Office e imagens, sem que tenham de ter uma ligação à Internet ativa.

 

De notar que esta funcionalidade foi algo que a Google começou a testar em meados de 2019, permitindo selecionar quais os documentos, imagens ou PDFs poderiam ficar disponíveis offline. Esta funcionalidade está agora disponível em formato final para todos os utilizadores.

 

Para usar esta funcionalidade os utilizadores necessitam de ter o Google Drive instalado nos seus sistemas, e selecionar quais as pastas ou ficheiros que pretendem manter em formato “offline”. A funcionalidade encontra-se disponível tanto para os utilizadores em contas pessoais como para quem possua contas do Google Workspace.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech