1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat com partilha de vídeos do Youtube

 

Os utilizadores do Snapchat agora possuem uma nova forma de poderem partilhar vídeos do YouTube diretamente nas suas stories da plataforma.

 

O Snapchat confirmou que vai ficar mais simples, para os utilizadores no Android e iOS, enviarem vídeos do YouTube diretamente para os seus conteúdos na plataforma, seja para as Stories ou como Snaps individuais. A partilha fica agora consideravelmente mais simples, bastando usar a “partilha” do YouTube para o Snapchat -  onde o vídeo deve ser adicionado automaticamente no conteúdo final.

 

O utilizador pode ainda adicionar efeitos e texto que pretenda ao conteúdo, personalizando ainda mais o mesmo. Os utilizadores podem depois carregar sobre o link para acederem diretamente ao vídeo – que surge também com um pequeno thumbnail.

 

No final, esta pode ser uma excelente forma dos criadores de conteúdos partilharem os seus vídeos na plataforma, ou darem um pouco mais de visibilidade aos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech