1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

snapchat

 

Os utilizadores do Snapchat vão brevemente poder partilhar os conteúdos da app diretamente para outros serviços rivais da plataforma, numa atualização que pretende fornecer uma nova forma de partilha e expansão para os utilizadores finais.

 

De acordo com o portal Axios, os utilizadores terão a capacidade de partilhar os conteúdos gravados diretamente do Snapchat para partilharem sobre outras apps, no menu de partilha tradicional do Android.

Esta funcionalidade vai começar a ser integrada na aplicação a partir de Setembro, altura em que os primeiros utilizadores devem também começar a receber a mesma nos seus dispositivos.

 

Em comunicado, o Snapchat afirma que se encontra sempre aberto a permitir aos criadores de conteúdos expandirem o que é produzido dentro da app, e como tal, esta funcionalidade vai facilitar essa tarefa. Até agora os utilizadores apenas poderiam guardar os conteúdos gravados nos seus equipamentos, e depois partilharem manualmente os mesmos noutras apps.

 

Além disso, os utilizadores podem também partilhar este conteúdo pela web, o que pode ajudar a divulgar também a plataforma como um todo. Numa fase inicial apenas o conteúdo que seja partilhado de forma pública no serviço irá também receber a capacidade de ser partilhado noutros locais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech