1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

snapchat logo

 

Depois do Facebook ter começado a disponibilizar as suas Historias em vários locais além da plataforma principal, e invertendo um pouco os papéis do que seria normal, os rumores apontam que o Snapchat também se encontra a ponderar algumas novidades para breve.

 

De acordo com o portal Cheddar, o Snapchat possui planos para lançar um novo serviço apelidado de “Stories Everywhere”, que basicamente seriam as historias do serviço partilhadas por múltiplos locais, incluindo a web. Com isto, os conteúdos partilhados pelos utilizadores dentro da aplicação poderiam também ser acedidos a partir de outros computadores, no mesmo formato que agora se encontra no Facebook e Instagram.

Esta seria a primeira vez que a plataforma iria permitir a partilha dos conteúdos gerados pelos utilizadores fora das suas aplicações. De relembrar que os vídeos e fotos tirados pelo Snapchat apenas se encontram disponíveis para visualização dentro da própria aplicação.

 

Com a medida a empresa também espera atrair novos utilizadores, visto que cada conteúdo partilhado iria contar com uma sugestão para download da aplicação do Snapchat. De sublinhar que este conteúdo também poderia ser partilhado diretamente para outras redes sociais, o que abrange um leque ainda maior de utilizadores e certamente que irá cativar os mais interessados na funcionalidade.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial de quando os Stories Everywhere serão lançados para o público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech