1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox comando da consola

 

Todas as mudanças que o Twitter se encontra a realizar na sua API começam a afetar a forma como apps externas podem interagir com a plataforma. E a mais recente a sofrer com essas mudanças será a Xbox da Microsoft.

 

Depois de a Microsoft ter confirmado que não iria pagar pelo acesso avançado na API do Twitter para o seu sistema de publicidade, agora chega a vez da Xbox também ter medidas aplicadas nesse sentido. Os utilizadores da Xbox ou do Windows que usem as funcionalidades do Xbox, não vão agora poder partilhar conteúdos diretamente para o Twitter.

 

A partir do Twitter, a conta da Xbox confirmou que a funcionalidade vai ser desativada tanto nas consolas como na Xbox Game Bar do Windows, impedindo assim que os utilizadores possam partilhar diretamente conteúdos para a rede social de Elon Musk.

 

No entanto, os utilizadores ainda podem partilhar conteúdos usando a aplicação da Xbox nos seus dispositivos Android e iOS, possivelmente porque essa app não usa diretamente a API da plataforma, mas sim a app diretamente instalada nos dispositivos para a partilha.

 

De relembrar que o Twitter encontra-se a realizar mudanças na sua API, que vão alterar consideravelmente a forma como as aplicações podem interagir com a plataforma. Quem pretenda um acesso mais avançado ao serviço, agora necessita de pagar mais de 42.000 dólares mensais para essa tarefa – algo que a Microsoft não parece disposta a realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech