1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

snapchat

 

O Snapchat pode ter vindo a perder alguma popularidade no mercado para apps como o Instagram Stories e o TikTok, mas a empresa encontra-se agora a tentar cativar novos e antigos utilizadores com uma nova funcionalidade.

 

A empresa começou recentemente a testar o novo sistema de música, que permite adicionar conteúdos musicas nos snaps capturados. Esta funcionalidade será algo que certamente cativa em apps como o TikTok e Instagram Stories, e a falta dela no Snapchat era vista como um ponto negativo para a mesma.

 

A funcionalidade ainda se encontra em testes, e para já apenas disponível para os utilizadores da app no iOS, mas espera-se que venha a ser integrada brevemente também no Android.

Nos snaps criados com música, os utilizadores que vejam o conteúdo terão também acesso ao nome da música em questão e ao artistas. O Snapchat refere que se encontra a trabalhara para aumentar o portefólio de musicas disponíveis na plataforma durante as próximas semanas.

 

música no snapchat

 

No entanto, nem todos parecem agradados com esta nova função. Em parte porque a mesma ainda se encontra bastante limitada. Por exemplo, os utilizadores não podem simplesmente escolher a música que pretendam para incluir nas suas criações – apenas podem selecionar um conjunto de musicas pré-selecionadas que a plataforma recomende, sem capacidade de pesquisa por outras. Isto ainda é consideravelmente mais limitativo do que se encontra em outros serviços.

 

No final, ainda não deverá ser esta função que vai cativar os utilizadores a voltarem para a plataforma, mas será um passo na direção certa para que sejam disponibilizadas novas funções no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech