1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams em smartphone

 

Durante o ano passado, a Microsoft confirmou que estaria a trabalhar numa nova SDK para o Teams, que iria permitir aos programadores criarem apps para a plataforma mais integradas com os serviços da empresa – como é o caso do Office e Outlook.

 

E hoje a empresa veio confirmar a primeira lista de apps para o Teams que fazem uso desta nova SDK, alargando as suas funcionalidades a diferentes serviços da empresa. De momento as mesmas ainda se encontram numa fase de testes, mas espera-se que o suporte venha a ser lançado como estável no futuro.

 

Power BI, Mural, Zoho Projects e SurveyMonkey são alguns dos nomes de apps que agora se encontram disponíveis para os utilizadores do Teams, e que contam com mais integração aos diferentes serviços do Microsoft 365. Estas novas aplicações encontram-se disponíveis para os utilizadores que fazem parte do programa de testes do Teams ou do Office Insiders.

 

Para os administradores de sistemas do Microsoft 365, estes não necessitam de gerir manualmente as permissões para cada app. Desde que os utilizadores na organização tenham acesso às apps, estes devem começar a verificar as mesmas nas suas plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech