1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Curved Monitor 30

 

A Xiaomi atualizou a sua linha de monitores gaming no mercado, com a chegada do novo Redmi Curved Monitor 30. Este modelo já se encontra disponível na China, e passa a demonstrar algumas das novidades da empresa para o futuro.

 

O mesmo conta com um painel curvo na sua estrutura, que se destaca por ser também um dos maiores no mercado contando com esta características. As 30 polegadas permitem obter um excelente ângulo de visão em e abrangente para todos os conteúdos.

 

O painel em si conta com uma resolução de 2560x1080 píxeis, juntamente com uma taxa de atualização de 200 Hz. Destaca-se ainda o tempo de resposta de 4 ms e a certificação TÜV Low Blue Light e SGS Low Blue Light, que garantem a segurança da vista para longos usos.

 

Conta ainda com suporte para 126% das cores sRGB, juntamente com o suporte para a tecnologia AMD FreeSync Premium. Possui uma ligação HDMI 2.1 e 1.4, uma DisplayPort 1.2 e ainda uma saída de som 3.5 mm para ligar diretamente os headphones. Todas as ligações podem ser ocultadas com um pequeno painel plástico.

 

imagem do monitor redmi

 

O monitor chega à China no dia 8 de Abril, com um preço final de aproximadamente 185 euros. Infelizmente ainda se desconhece quando vai chegar ao mercado internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech