1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi G 2022

 

A Xiaomi revelou o seu novo computador portátil na China, focado para o público gamer. A nova versão do Redmi G 2022 já se encontra disponível, juntando o melhor da Intel com a Nvidia para criar um portátil bastante poderoso para todas as tarefas.

 

Este modelo conta com a mais recente geração de processadores da Intel, nomeadamente o Intel Core i5 e i7 de 12ª geração, acompanhado por uma gráfica Nvidia GeForce RTX 3050 ou 3050 Ti. Oferece ainda um disco SSD PCIe 4.0 de 512GB com 16GB de RAM DDR5.

 

Nas restantes características, o Redmi G 2022 conta com um ecrã de 16 polegadas e uma resolução final de 2.5K, acompanhado por uma taxa de atualização de 165Hz, entradas USB-C, Thunderbolt, HDMI e USB-A.

 

Para o sistema de arrefecimento a empresa revelou a nova tecnologia Hurricane Cooling 3.0, que a mesma promete fornecer melhorias no arrefecimento até 19% face à geração anterior.

 

De momento este modelo apenas se encontra disponível para a China, com preços a partir dos 1080 euros. Ainda se desconhece quando a Xiaomi espera trazer o modelo para mercados internacionais, ou se isso vai realmente acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech