1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi G

 

A Xiaomi começou a testar-se no mercado dos computadores portáteis em 2018, com a linha do Mi Notebook e Mi Gaming Laptop. Mas agora a empresa volta ao mercado com o novo portátil gaming da Redmi.

 

Durante o dia de hoje, a Redmi revelou o seu novo Redmi G, o primeiro portátil gaming da empresa que fornece desempenho, boas características e um preço acessível. O Redmi G conta com um ecrã de 16.1 polegadas Full HD, com taxa de atualização de 144Hz – embora exista uma variante mais simples com apenas 60Hz – e um ângulo de visão de 178º.

No interior encontra-se um processador Intel Core i7-10750H, Nvidia GeForce GTX 1650 Ti, 16GB de memoria RAM a 2933MHz e 512GB de disco SSD. Destaca-se ainda a bateria de 55Wh com suporte a carregamento de 180W.

 

arrefecimento realme g

 

O sistema de arrefecimento conta com duas ventoinhas ativas e quatro saídas de ar na estrutura, que são acompanhadas ainda por um conjunto de heatpipes no interior para maior dissipação.

 

A nível de entradas o Redmi G conta também com uma grande seleção de portas. Este disponibiliza 2x USB 3.2 Gen 2, 1x USB 2.0, 1x USB Type-C, 1x Mini DP 1.4, 1x HDMI 2.0, 1x 3.5mm para headphones, 1x Gigabit RE45 e, obviamente, a entrada para o carregador.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando este modelo vai encontrar-se disponível nos mercados internacionais, sendo que primeiro deve chegar ao mercado da China com um preço a partir de 600 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech