1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K40 Gaming Edition

 

Depois de alguns rumores nos últimos dias, a Redmi veio agora confirmar oficialmente a chegada do novo Redmi K40 Gaming Edition.

 

Este novo modelo pretende ser a aposta da empresa para o mercado de smartphones gaming, focando-se também num custo mais reduzido para os consumidores. Apesar de o lançamento ter sido feito apenas na China, espera-se que este modelo possa vir também a ser lançado em mercados internacionais e sobre a marca POCO.

 

O K40 gaming Edition conta com um ecrã com uma taxa de atualização de 120 Hz e touch sampling de 480Hz, ao qual se junta uma bateria de 5000 mAh que pode usar o sistema de carregamento rápido em 67W para carregar totalmente em apenas 42 minutos.

 

ecrã do k40 gaming edition

 

No interior encontra-se um chip Dimensity 1200, juntamente com 6/8/12 GB de memória RAM, variando também no armazenamento entre 128 e 256 GB, com a tecnologia UFS 3.1.

O ecrã de 6.67 polegadas AMOLED suporta cores em 10 bits, que lhe permite apresentar até 1.067 mil milhões de cores diferentes, contando ainda com suporte a HDR10+.

 

sistema colunas JBL

 

Na parte traseira encontra-se um conjunto de três câmaras, sendo a principal de 64MP, acompanhada por uma lente ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP.

O som das colunas foi aperfeiçoado pela JBL, e suporta também conteúdos em formato Dolby Atmos.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando vai ser lançada a versão internacional deste dispositivo, e portanto, os preços são também desconhecidos fora da China.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech