1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K40 gaming edition

 

A Xiaomi continua a preparar-se para a revelação de um novo smartphone na China, dentro da submarca Redmi. O K40 Gaming Edition tem vindo a surgir nos últimos dias em vários rumores e posts da empresa, antecipando a chegada do mesmo.

 

Apesar de ainda faltarem conhecer muitos detalhes, para já sabe-se que o dispositivo vai contar com um chip MediaTek Dimensity 1200. E se tivermos em conta a mais recente revelação da empresa na rede social Weibo, poderemos esperar também um elevado desempenho do mesmo.

 

Numa imagem publicada pela Redmi, a empresa antecipa que o Redmi K40 Gaming Edition pode vir a atingir uma pontuação final de 724.495 pontos sobre a app do Antutu. Esta pontuação coloca o desempenho do processador da MediaTek ligeiramente acima do que se encontra no Snapdragon 870, mas a um preço consideravelmente inferior também.

 

imagem do desempenho do redmi k40

 

Obviamente, deve-se ter em conta que estes valores são referentes aos testes feitos pela empresa, mas não deixam de ser impressionantes para o modelo. Seja como for, o K40 deverá tratar-se de uma versão disponível apenas na China, sendo que a versão internacional acredita-se que venha a surgir dentro da marca POCO F2.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech