1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K40 gaming edition

 

Nas últimas semanas surgiram vários rumores sobre o novo Redmi K40 Gaming Edition, que se espera ser uma versão gaming do POCO F2 nos mercados internacionais. A Redmi deve revelar mais detalhes sobre o dispositivo durante o dia de amanhã, no entanto foram agora revelados ainda mais detalhes sobre o dispositivo.

 

De acordo com os mais recentes leaks, o K40 vai contar com uma bateria de 5065 mAh, e suportar o sistema de carregamento rápido em 67W. Além disso, a Redmi também confirmou que o novo dispositivo vai contar com um sistema de som da JBL Audio, onde as colunas serão otimizadas pela mesma.

Este vai ser o primeiro smartphone no mercado que vai contar com tecnologias da JBL Audio para melhorar a experiência de áudio dos dispositivos. Além disso, este deve ainda contar com suporte a Res Áudio e Dolby Atmos.

 

bateria do novo redmi k40 gaming edition

 

A empresa deve revelar o novo dispositivo na China durante um evento agendado para amanhã, no entanto ainda se desconhece quando vai chegar o modelo internacional a mais mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech