1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K 40

 

Nos últimos dias foram surgindo rumores de que a Redmi, subsidiária da Xiaomi, se encontra a preparar para lançar um novo smartphone gaming no mercado, conhecido como Redmi K40 Gaming Edition.

 

Pelo nome, acredita-se que este dispositivo venha a surgi nos mercados internacionais sobre a submarca “POCO” e com o modelo F2 focado em gaming. Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela empresa, na rede social Weibo foram surgindo algumas imagens do que pode vir a encontrar-se neste modelo, e um dos destaques encontra-se a nível do processador.

 

poster sobre o redmi k40 gaming edition

 

De acordo com as imagens reveladas, o Redmi K40 deverá contar com o mais recente chip Dimensity 1200 da MediaTek. Este chip acredita-se que venha a ser o rival do Snapdragon 888 da Qualcomm no mercado, e encontra-se produzido em 6nm. Entre as restantes características destaca-se ainda o uso de um core Cortex A78 a 3GHz, outros três a 2.6GHz e quatro Córtex-A55 a 2GHz.

 

No final, o processador parece estar bem adaptado para lidar com os títulos mais recentes no mercado, no entanto isso apenas se poderá confirmar quando o mesmo estiver oficialmente lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech