1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

motorola logo

 

A Motorola tem vindo a conseguir lançar no mercado bons produtos, que apesar de nem sempre serem comparados a modelos de topo em outras fabricantes, são bastante acessíveis. E um dos futuros equipamentos intermediários da empresa será o Motorola One e Motorola One Power – que deverão conjugar-se com o P30 recentemente apresentado.

 

Apesar de ainda não existirem confirmações oficiais, o portal 91 Mobiles revelou o que podem ser algumas características deste novo modelo e uma imagem do design final. Segundo as informações, o Motorola One Power irá contar com um ecrã de 6.18 polegadas com proporção 19:9 e uma resolução de FHD+ (2246 x 1080).

 

caratristicas motorola one power

 

Na parte traseira serão colocadas duas câmaras na vertical, uma com o sensor de 16MP e uma secundária com 5MP, além do flash e leitor de impressões digitais. A câmara frontal será de 12 MP e deverá ainda contar com o sistema de reconhecimento facial da empresa. A nível do processador deverá ser utilizado um Snapdragon 636 a 1.8GHz, até 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

 

imagem motorola one power

 

No entanto, o destaque principal será dado à bateria, que deverá atingir os 5000 mAh. A Motorola é conhecida por sempre incluir baterias de elevada capacidade nos seus equipamentos, e caso os rumores se confirmem, isso irá agora também ser verificado neste novo smartphone.

 

Até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial acerca deste modelo. Espera-se que mais novidades sejam reveladas durante a próxima semana, na feira IFA em Berlim.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech