1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Black Shark 3 5G

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para lançar o seu novo dispositivo dentro da gama Black Shark, e sem duvida que a empresa vai colocar algumas novidades neste modelo. Novas informações dão agora conta do que se pode esperar sobre o Black Shark 3 5G.

 

De acordo com uma publicação feita nos fóruns chineses pelo CEO da Xiaomi, o Black Shark 3 5G deverá contar com um processador Snapdragon 865 e um ecrã com taxa de atualização de 120Hz. No entanto, o destaque encontra-se sobre a inclusão também de um sistema de carregamento rápido de 65W e uma bateria com a capacidade total de 5000 mAh.

 

Sem duvida, estes dois pontos são bastante atrativos no que respeita a um dispositivo destinado a jogos, já que permite não só o rápido carregamento da bateria, como também autonomia para várias horas de jogo.

 

publicação dos rumores

 

É ainda indicado que, face ao novo sistema de carregamento rápido, a bateria pode carregar totalmente em apenas 38 minutos, um valor sem duvida surpreendente tendo em conta a sua capacidade igualmente elevada.

 

De relembrar que, em meados de Novembro, tinham surgido algumas patentes da Xiaomi que indicavam que a empresa estaria a desenvolver um novo carregador de 66W, o que vai de encontro agora a estas revelações. Além disso, existem também rumores que este novo dispositivo possa vir a contar com 16GB de memoria RAM, o que tornaria o mesmo um dos smartphones no mercado com mais memoria disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech