1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Exynos samsung

 

A Samsung encontra-se a investir bastante para melhorar a qualidade e desempenho dos seus processadores Exynos, que nos últimos anos têm vindo a ser bastante criticados por terem um desempenho e qualidade inferiores aos rivais.

 

E pode ser que mudanças venha a acontecer com o novo Exynos 2100. De acordo com alguns benchmarks iniciais revelados sobre o chip, este deve contar com um desempenho superior ao seu rival da Qualcomm, o Snapdragon 888 – isto pelos testes feitos sobre a aplicação Geekbench.

 

O Exynos 2100 deve chegar primeiro sobre os modelos Galaxy S21 em alguns mercados, mas ao contrário do que aconteceu no passado, desta vez a empresa parece estar focada em melhorar consideravelmente o desempenho dos mesmos. Isto será ainda mais importante tendo em conta que se espera existir novamente uma divisão entre os futuros Galaxy S21, com alguns mercados a receberem a variante com o Qualcomm Snapdragon 888 e outras o Exynos 2100 - Portugal encontra-se na lista dos que devem receber o chip da Samsung.

 

teste feito ao processador samsung

 

No teste o Exynos 2100 obteve uma pontuação de 1108 pontos em single core e 3963 pontos em multi core, o que são valores superiores aos obtidos no mesmo teste pelo chip da Qualcomm – que atingiu 1135 e 3794 pontos em teste single e multi core, respetivamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech