1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K40

 

Recentemente começaram a surgir rumores sobre a possibilidade de a Redmi vir a lançar um novo smartphone gaming no mercado, e apesar de ainda muito ser desconhecido sobre o mesmo, parece que já existe uma data para quando este vai ser revelado.

 

De acordo com o utilizador Abhishek Yadav no Twitter, a Redmi encontra-se a deixar alguns materiais publicitários sobre o novo dispositivo, com a possível revelação a ocorrer no dia 27 de Abril de 2021.

 

As imagens revelam também um pouco do dispositivo, com destaque para o seu sistema de câmaras e os botões dedicados para jogos. Na imagem é possível verificar um sistema de três câmaras traseiras, que ao acionar um botão surgem com LEDs em redor das mesmas.

 

Acredita-se que este botão seja dedicado para ativar o modo de jogo, já que, com a ativação do mesmo, também se eleva da estrutura o que parecem ser botões adicionais para controlo.

 

De destacar também a existência do termo K40, que corresponde na China à linha de produtos POCO. Com isto, o K40 pode ser na realidade a versão internacional do POCO F2 focada para gaming. Ou seja, o dispositivo pode manter-se como uma variante do POCO F2, mas com características adaptadas para o mercado gaming.

 

Até ao momento, no entanto, a informação que se conhece será apenas focada para o mercado na China, sem planos para uma revelação internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech