1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi note 10 pro

 

Durante o ano passado, a Redmi chegou ao mercado com a nova linha do Redmi Note 10 Pro, que foi o primeiro dispositivo da empresa com um sensor de 108MP. No entanto, a empresa parece agora estar a focar-se num mercado mais realista e centrado em fornecer a melhor qualidade possível – sem comprometer o preço final de venda.

 

Nos últimos tempos temos visto vários dispositivos “premium” a chegar ao mercado com sensores de 50MP, e de acordo com os rumores mais recentes, a Redmi também deve entrar nesta tendência, lançando um novo smartphone que irá deixar de lado os “108MP” para adotar, invés disso, os 50MP.

 

informações do leaker sobre redmi

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Redmi deverá lançar o seu primeiro dispositivo com sensores de 50MP ainda durante este ano. A fonte aponta ainda que o sensor deverá ter um tamanho de 1/1.5 polegadas – e como tal, não deverá tratar-se dos sensores GN1 e GN2 da Samsung.

 

Tendo em conta estas características, acredita-se que o sensor poderá ser o OV50A da Omnivision, um sensor que foi recentemente apresentado pela empresa e bate certo com as características que foram indicadas pelo leak.

 

Seja como for, de forma oficial a Redmi ainda não deixou qualquer detalhe sobre o seu futuro dispositivo ou quais as características do mesmo, portanto será necessário esperar para ver.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech