1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung modulo ISOCELL JN1

 

A Samsung acaba de revelar o seu novo sensor para câmaras de smartphones “ISOCELL JN1”, que deverá trazer várias melhorias para o setor.

 

De acordo com a empresa, este é o sensor mais pequeno atualmente no mercado a contar com uma resolução de 50MP, o que deverá permitir desenvolver smartphones com uma menor espessura no modulo das câmaras sem comprometer também a qualidade final.

 

O JN1 usa a tecnologia ISOCELL 2.0, de forma a permitir capturar mais luz ambiente mesmo que o sensor em si seja mais pequeno no tamanho final. A empresa afirma que a sensibilidade da luz melhorou em cerca de 16%.

Este usa um sensor de 1/2.76 polegadas, o que permite o seu uso não apenas como câmara traseira dos dispositivos, mas ainda para sensores de câmaras frontais, e até mesmo em sistemas de ultra-wide e telefoto. A empresa afirma que o tamanho do sensor permite reduzir em 10% o tamanho total da altura nos módulos das câmaras dos smartphones.

 

 

A produção em massa do ISOCELL JN1 já se encontra a ser realizada, mas até ao momento ainda se desconhece qual será o primeiro smartphone no mercado a contar com esta tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech