1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

RedmiBook 14

 

A Xiaomi aproveitou a apresentação dos novos smartphones K20 e K20 Pro para também revelar algumas novidades no mercado dos computadores portáteis, nomeadamente com a apresentação do novo RedmiBook 14.

 

Este dispositivo irá ser fabricado diretamente pela Redmi, e será o primeiro portátil da empresa com características que o colocam no patamar de um dispositivo profissional e de qualidade.

O RedmiBook 14 conta com um ecrã de 14 polegadas Full HD e bordas consideravelmente reduzidas de apenas 5.75 mm. Existem duas versões diferentes consoante o processador pretendido - o Intel Core i7 8565U e o i5 8265U.

Destaque ainda para a gráfica NVIDIA GeForce MX250, 4 GB ou 8 GB de memória RAM e armazenamento SSD de 256 GB ou 512 GB, além de entrada 3,5 mm, uma porta HDMI, USB 3.0.

 

novo portátil da xiaomi

 

A empresa garante uma autonomia próxima das dez horas, com a utilização do sistema standby para o ecrã e a tecnologia Smart Unlock 2.0 da Xiaomi.

As pré-vendas iniciam-se a partir do dia 11 de junho na China, devendo chegar pouco tempo depois aos principais revendedores internacionais.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech