1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

RedmiBook 14

 

A Xiaomi aproveitou a apresentação dos novos smartphones K20 e K20 Pro para também revelar algumas novidades no mercado dos computadores portáteis, nomeadamente com a apresentação do novo RedmiBook 14.

 

Este dispositivo irá ser fabricado diretamente pela Redmi, e será o primeiro portátil da empresa com características que o colocam no patamar de um dispositivo profissional e de qualidade.

O RedmiBook 14 conta com um ecrã de 14 polegadas Full HD e bordas consideravelmente reduzidas de apenas 5.75 mm. Existem duas versões diferentes consoante o processador pretendido - o Intel Core i7 8565U e o i5 8265U.

Destaque ainda para a gráfica NVIDIA GeForce MX250, 4 GB ou 8 GB de memória RAM e armazenamento SSD de 256 GB ou 512 GB, além de entrada 3,5 mm, uma porta HDMI, USB 3.0.

 

novo portátil da xiaomi

 

A empresa garante uma autonomia próxima das dez horas, com a utilização do sistema standby para o ecrã e a tecnologia Smart Unlock 2.0 da Xiaomi.

As pré-vendas iniciam-se a partir do dia 11 de junho na China, devendo chegar pouco tempo depois aos principais revendedores internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech