1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

redmi watch

 

Tal como estava previsto, a Redmi revelou a chegada ao mercado do seu primeiro smartwatch dedicado. A submarca da Xiaomi revelou o novo Redmi Watch num evento dedicado na China, que irá chegar ao mesmo com um preço final de 45 dólares.

 

O Redmi Watch conta com um ecrã de 1.4 polegadas retangular e com curvas ligeiras sobre o ecrã, vai encontrar-se disponível em diferentes cores para as pulseiras e conta com um único botão em toda a sua estrutura, sendo tudo o resto gerido a partir do ecrã touch ou da aplicação Mi Fit no smartphone.

 

Este conta com um monitorizador de batimento cardíaco, Bluetooth 5.0, NFC e uma bateria que, segundo a empresa, fornece uma autonomia de 7 dias – ou 12 dias em modo de poupança. O ecrã utiliza a tecnologia OLED para poupar consideravelmente na bateria final.

 

Redmi Watch

 

Os utilizadores na China podem começar a adquirir o Redmi Watch a partir de 1 de dezembro, sendo que se espera ainda a chegada de uma versão internacional durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech