1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola watch 100

 

Faz algum tempo que os rumores davam conta que a Motorola poderia vir a lançar um novo smartwatch no mercado. E agora, isso surge de forma oficial com a chegada do novo “moto watch 100”.

 

O dispositivo conta com uma estrutura em alumínio de 42mm, com um ecrã de 1.3 polegadas always-on. Curiosamente, este modelo não usa o Wear OS, mas sim uma solução dedicada da Motorola apelidada de “Moto Watch OS”.

No interior encontra-se ainda suporte a BLE 5.0, GPS, uma bateria de 355 mAh - que a empresa garante fornecer até duas semanas de carregamento - com um sistema de carregamento rápido em 60 minutos.

 

A empresa afirma que o sistema operativo foi criado para ser o mais otimizado possível, focado em garantir mais autonomia sem comprometer a experiência dos utilizadores. Este smartwatch vai ser compatível com Android e iOS.

 

As pré-vendas devem começar hoje nos EUA e Canadá, sendo que se espera que o dispositivo venha a ser enviado no dia 10 de Dezembro. Por enquanto ainda se desconhece quando este irá chegar a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech