1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Watch

 

Os fãs da OnePlus esperavam que a empresa viesse a revelar o seu smartwatch, e isso aconteceu hoje com a confirmação do OnePlus Watch. Revelado no mesmo evento onde a marca apresentou os novos OnePlus 9 e 9 Pro, o Watch será a aposta da empresa no mercado e o primeiro produto do género.

 

O OnePlus Watch conta com um sistema operativo dedicado da empresa, e que permite aceder a mais de 110 modos diferentes de exercícios físicos, além de ter ainda integração direta com smartphones Android para permitir receber e ler as notificações do sistema.

A tecnologia Warp Charge que se encontra disponível nos smartphones da marca foi também aplicada no Watch, sendo que a empresa afirma que um carregamento de cinco minutos dará capacidade para usar o dispositivo durante um dia completo de uso moderado.

 

No entanto, a empresa promete uma autonomia de até 2 semanas com uso ligeiro, que reduz para cerca de sete dias com o uso mais intensivo. Graças ao sistema de carregamento rápido, este pode ser recarregado para ter autonomia que dure uma semana em apenas 20 minutos.

 

OnePlus watch

 

Tendo em conta a bateria disponível no mesmo, o OnePlus Watch pode ser considerado mais uma pulseira fitness do que propriamente um smartwatch – como o Apple Watch – o que sem dúvida é um feito interessante para a marca tendo em conta as funcionalidades prometidas no mesmo.

 

O uso de um sistema operativo dedicado permite à empresa ter total controlo sobre as funcionalidades que são fornecidas, e para tal encontram-se disponíveis mais de 50 watch faces para usar no equipamento, além de que este pode também aceitar chamadas diretamente do smartphone. Conta ainda com um GPS integrado, caso se pretenda usar o mesmo sem estar ligado a qualquer smartphone.

 

A nível das características, o OnePlus Watch conta com um ecrã de 1.39 polegadas AMOLED, com um ecrã protegido em safira. Conta ainda com proteção IP68 e resistência até 5ATM.

As vendas vão começar no dia 14 de Abril, sendo que o preço final do mesmo encontra-se nos 159 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech