1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartwatch

 

A OnePlus pode estar com ideias de entrar num novo mercado em breve, com o registo recente junto das autoridades do novo termo “OnePlus Watch”.

 

De acordo com o portal 91Mobiles, foi registado no site IMDA uma patente para a marca “OnePlus Watch”, que como o nome indica poderá ser uma patente associada com um smartwatch da empresa.

Apesar de os detalhes ainda serem desconhecidos, é importante referir que a ideia de um smartwatch da OnePlus não é recente. Em meados de 2016, o CEO da empresa Carl Pei revelou que poderia estar a ponderar lançar um relógio inteligente – ideias que nunca saíram do papel, pelo menos até agora.

 

imagem smartwatch OnePlus 2016

 

Alem disso, a OnePlus possui a tendência de lançar dispositivos similares aos da OPPO, e tendo em conta que recentemente a empresa revelou o seu primeiro smartwatch baseado em WearOS, é possível que a OnePlus venha a seguir os mesmos passos em breve.

 

Seja como for, até ao momento ainda existem poucos detalhes sobre este dispositivo. A chegar ao mercado certamente que será durante o próximo ano, mas tal como as ideias surgiram em 2016, podem voltar a ser colocadas na gaveta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech